terça-feira, 13 de maio de 2008

elementos


hoje não estou inclinada para escrever muito acerca de nada, mas lembrei-me de pensar nos elementos/características que me são importantes nesta vida.

aquelas coisas ou pessoas ou apenas características das mesmas sem as quais não vivo:


  • sinceridade

  • amizade

  • respeito

  • eficiência

  • fotografia

  • amor

  • paixão

  • livros (muitos)

  • sol

  • chuva

  • flores

  • pinturas

  • cama

  • sofá

  • o meu bolinhas

  • café

  • scone com manteiga

  • tostas do contraste

  • serra

  • praia

  • conduzir

  • computador

  • telemóvel

  • msn

  • pessoas

  • amigos

  • os meus cães

  • os gatos de quem gosto

  • brincos

  • velas

  • lingerie

  • perfumes

  • sapatos

  • paisagens

  • gomas

  • um bom restaurante

  • lareira no inverno

  • saco-cama

  • vernizes

  • unhas bonitas

  • mudança de visual

  • solidão

  • companhia

  • estado de sitio

  • a minha formiga

  • transparências

  • massagens

  • beijos

  • viagens

  • e deve haver mais coisas que agora não me ocorrem

estas são algumas das coisas que me fazem acordar de manha, sair da cama e sentir vontade de viver.

2 comentários:

nuno medon disse...

olá! Essa lista dava para tu começares um blog, com o título " os gostos da tulipa".... precisavas de escrever uma frase todos os dias e seria um blog engraçado...ao estido do http://eug0st0.blogspot.com... na minha lista de links. beijos e uma boa semana!

pedro disse...

os meus afilhados...o meu coment é unica e exclusivamente direccionado aos meus afilhados!!! mas nao tenhas inveja pois teras sempre em mim um amigo.ausente assumo... mas de verdade!!!