sexta-feira, 11 de julho de 2008

finalmente

finalmente ferias.
acabaram as aulas, os trabalhos o estagio.
livre.
finalmente livre de algo que me prendeu por 3 anos
mas vou sentir saudades
das minhas meninas lindas que amo tanto, apesar de uma turma de merda, tinha algumas colegas excepcionais, pessoas maravilhosas em todos os aspectos.
vou sentir a vossa falta amigas
e das minhas storinhas
lol
mau feitio
apesar de por vezes reclamarem têm uma alma maravilhosa, e isso não se encontra todos os dias.
saudades, apesar do alivio das ferias, vou sentir saudades.

3 comentários:

nuno medon disse...

olá! Boas férias e aproveita para te divertires, respirares á vontade sem ter que respeitar os horários. Na universidade ou no mundo do trabalho, existe de tudo, aqueles que são nossos amigos ( poucos ) e aqueles que nem sequer nos tentam conhecer, nem um olá, nem um sorriso.. beijos

Anónimo disse...

Porta-te MAL - Porta-te MUITO MAL... Ass. Carlos

Anónimo disse...

eh lecas!!!!
olha aqui a tua nazarena maravilhosa ahahah =)
espero q eu faça parte das pessoas boas da turma lol =P
foram uns bons tres anos, uma boa experiencia, e sobretudo, o encontro de muitas pessoas especiais da minha vida =)
saudades tuas amiga...
beijo gigante