quinta-feira, 16 de outubro de 2008

amigos


a melhor coisa que existe neste mundo.

apesar da faze parva que estou a ter na minha vida, sinto sempre que tenho o apoio das pessoas que mais gosto, e o bom da vida é mesmo a amizade.

todos os dias vou conhecendo novas pessoas, e tambem quase todos os dias descubro que tenho mais alguem a quem posso chamar AMIGO.

ainda esta noite tive uma prova dessas, obrigado "mau feitio".

agradeço sempre e por vezes nao o digo, mas espero que se veja nas minhas actitudes, aos amigos que tenho. sao pessoas especiais cada um a sua maneira.

adoro o facto de descobrir que afinal sou alguem querida por pessoas que considero especiais.

obrigado a todos mais uma vez.

Isabel, és tambem uma nova e especial amiga, abençoada noite dos comicos lol...

2 comentários:

Pink Shoe disse...

Beijinhos da amiga ;)

Anónimo disse...

Olá amiga...sou aquela ...a quem especial chamaste.....a gente se conheceu graças ao MAU FEITIO e de imediato, todas vcs ...entraram no meu coração...de uma forma....tipo flexa e sabes q mais...vou tomar a liberdade de....anexar-te umas palavras, uns pensamentos...que me ocorreram...este ano perdi 2 amigos e sabes q mais...ganhei a vcs todos...e sabes...isto é para nós...Às Vezes, vejo os vossoss sorrisos, os vossos olhares em outros rostos...em outros momentos...como o dos comics.
Toco nos rostos dos que se foram e olho os vosso rostos, acordo do sonho e encontro apenas o vazio....e por aqui ...tudo na mesma....
Hoje percebo o quanto a vida é curta para deixá-la passar em branco.
Eternamente amigos, eternamente no coração daqueles que amam.
Um dia nos reencontraremos, não paro de sonhar com voces ....de vos sentir , mas para estar com voces.
Só queria poder abraçá-los mais uma vez, sinto a vossa alma presente, mas perdi o vosso olhar e as vossas mãos quentes, os vossos abraços......no mar.....

Sabiamos que um dia a maioria de nós se iria separar. Sentimos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, das zangas, das partilhas, das repreençoes, das duvidas, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... mas a vida nao...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um dos que restam vao pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, seguiremos cada um a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles e por eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito, ainda mais, Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...mas para onde? como ?

Quando o nosso grupo começou a ficar incompleto ... nos reunimos para um último adeus a dois amigos...E entre lágrima nos abraçamos...

Fizemos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Mas na realidade e por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!

Mas mais uma vez nao quis deixar aqui......o penso ...o que senti...perdi e voltei a ganhar...