segunda-feira, 10 de novembro de 2008

objetivos

ja tenho leitores assiduos... lol
pronto pronto ja estou a postar de novo
mas e agora o mais complicado, o tema...

as ambiçoes e projectos futuros a nivel pessoal.

o que desesa uma rapariga de 22 aninhos, como eu, desta vida?
desejo o que acho que todas as pessoas desejam, quero ter alguem a meu lado.
omtem percebi que provavelmente estou muito a frente do suposto para os 22 anos.
nao quero um gajo qualquer com quem dar umas voltas e beber uns copos.
quero o homem que me aconchega, que se preocupa se estou bem, que me da mimos ate adormecer.
quero a pessoa que me agarre durante o sono e me faça sentir protegida.
no fundo quero aquela pessoa especial.
objectivo... o HOMEM certo, maduro, de bom gosto, inteligente e que respeite um espaço privado, por vezes preciso e quero estar eu e eu mesma e mais ninguem, quero alguem assim.
alem disso quero manter e angariar boas e fortes amizades. pretendo ter a minha casinha(objectivo a longo prazo), os meus caes e quem sabe ... um filho.
estes sao os objetivos a nivel pessoal de que me recordo.

Sem comentários: